Deeh: Oooi, hoje eu vo dar uma idéia de entretenimento para vocês.

Platéia: Uhuul \õ/

Deeh: Bom, como todo mundo gosta, vou falar sobre....

*Tambores rufando*

Deeh: Mááááágica!

*Galera vai ao Delírio*

Chato na Platéia: ISSO É CHATO!

Deeh: -fala no rádio- Tirem esse panaca que está estragando o meu show.(Itálico)
-fala em voz alta- E que começem as explicações!!

*Galera vai ao delírio novamente*

Hehe, depois dessa apresentação, vamos ao que interessa.

Todos, gostam de mágica, que tal conhecermos um pouco mais sobre o assunto? NÃO, eu não vou revelar nenhum segredo. Portanto se é isso o que procuras, pode dar um Alt+F4 aí!

Há vários tipos de mágica. Os mais conhecidos e encontrados, são utilizados como categorias em campeonatos. Entre eles nos podemos encontrar:

Cartomagia:

A cartomagia, nada mais é do que e mágica com cartas. Sim, só com cartas. O que o mágico necessita é habilidade, pura e simplesmente habilidade.

Aqui vai um video de cartomagia:


Close-UP/Street Magic:

O close-up é a mágica em geral, mas executada frente a frente com a pessoa. Pode ser em qualquer lugar, e geralmente é feita na rua, conhecido como street magic, o close-up é a categoria mais encontrada.

Mais um vídeo, mas desta vez de Close-UP/Street Magic:



Palco/Salão:

No Palco, a mágica é mais aberta, e o mágico tem maior espaço para executá-la, é preciso ter muita 'presença de palco' o que é muito difícil.

Exemplo de vídeo de Palco:



Hipnose:

Na hipnose, o mágico é obrigado a induzir o expectador. É necessario muito cuidado e estudo para tal prática.

Vídeo (Matéria do fantástico sobre cirurgia feita em hipnose):



Bom, tem mais uma ou duas categorias, mas eu estou sem tempo. Se pudesse falaria a noite toda sobre mágica. Mas tenho que ir.

Espero que gostem.

Abraços, Deeh.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comenta no meu Blog, se você gostou, repasse-o.