Creio que estão aqui lendo esse blog, no mínimo, ja ouviram falar dos antigos desenhos animados. Como: Cavaleiros do Zodíaco, As Aventuras de Tin-Tin, O Fantástico Mundo de Bob, Os Anjinhos, etc. Mas hoje eu estou aqui para falar de um em especial. O fabuloso, o genial, e (pra variar) o JAPONÊS: "Dragon Ball Z!".

Sim, 90% dos garotos, quando pequenos, assistiam a série. E agora que já cresceram, o desenho cresce também, e acaba virando um Filme...com atores reais e tudo! Não vai ser apenas um desenho, mas sim um filme com efeitos especiais e tudo mais!

O título será: "Dragon Ball Evolution" e será lançado neste ano de 2009!

E como se não bastasse a infromação, já sairam 2 trailers! E como eu sou bem legal eu vou disponibiliza-los aqui, e agora.

Trailer 1:


Trailer 2:


Quem gostou da um gritooooooooooooo!

*cri cri, cri cri.*

Abraços, Deeh.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comenta no meu Blog, se você gostou, repasse-o.