Boom, estou aqui no meu 3º post do dia. E vim aqui pra compartilhas vídeos, sejam eles engraçados, culturais, inúteis ou MEUS. e estou pensando em criar a quinta-do-vídeo.

_O que ser a quinta-do-vídeo Deeh?

Bom, a quinta-do-vídeo seria um "quadro" do meu blog onde todas as quintas feiras eu postaria um ou mais vídeos que eu vi/gravei e gostei.

E, nossa! Hoje é quinta-feira, então... Lá vão os vídeoooos!

1º Vídeo: É Preciso Saber Viver - 11 Vozes e Palmas.

2º Vídeo: Jason Latimer - LATIMER the world champion of magic.

3º Vídeo (é um vídeo da FunsTeam): Mortal Kombat - Pancadaria no Colégio Pentágono.

Pronto, por hoje é só. Querem mais vídeos? Esperem quinta que vem.

Peço tambémq eu se acharem bons videos na WEB, que me enviem o link para o email: deeh@funsteam.com.br Obrigado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comenta no meu Blog, se você gostou, repasse-o.