Bom, pode soar meio meloso e old school love, mas eu fiz um poema, EU FIZ, e gostaria que todos pudessem lê-lo. Então:

"Você para mim é tudo,
tudo o que eu sempre sonhei,
todas as tuas vontades,
um dia realizarei.

Você para mim é o Mar,
bonito e grandioso,
espelhado a brilhar,
como um lar bem amoroso.

Você para mim é o Céu,
nao se pode tocar,
nem lhe retirar o véu,
pelo qual se pode olhar.

Você pra mim é a Terra,
grande linda, firme e forte,
muito acerta, às vezes erra,
mas sempre será o meu Norte.

Você pra mim é assim,
por quem eu me dilacero,
alguém que me diz sim,
quando digo que lhe quero."


Bom. Abraços, Deeh.

2 Comentários:

Unknown disse...

Muito lindo Deeh *-*

Unknown disse...

Huuuuuuuuum, Deeh ta apaixonado :D Ficou lindo *-*

Postar um comentário

Obrigado por comenta no meu Blog, se você gostou, repasse-o.