Bom, como eu disse no post de apresentação(hmmm, chique), eu escrevo poemas ^^.
Esse que se segue foi feito na aula de matemática, ele nao tem titulo, ninguém sabe para quem eu o fiz, nem eu, extravagâncias minhas.


Se souberdes que te amo,
Dirias que me quer?
Se descobrirdes que pro ti clamo,
Seria minha mulher?

E se eu disser que por um simples abraço
Por um mero e singelo olhar
Diria e cumpriria "tudo faço"
Capaz seria até de matar

Sua beleza aos olhos agrada
E sua simpatia, a todos atrai
Então diga-me minha amada
Como não chorar, quando se vai?

Portanto não se vá
Fique aqui comigo
Pois quando comigo está
Fico feliz por estar contigo

Por mim não tens clemência
Pois sempre vai embora
E mesmo te chamando com veemência
Deixas-me a pensar "que fazer agora?"

E sei o que hei de fazer
Hei de feliz esperar
Pois vou voltar a te ver
E meu sol, voltará a brilhar

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comenta no meu Blog, se você gostou, repasse-o.