Eu gosto de reggae...
Enfim, tem uma coisa que eu nao gosto \o/
TIRAR FOTO PRA COLÉGIO.
Nao sei se voces lembram, ou nao, nao importa muito, enfim, quando voce vai tirar a foto do colegio, como toda pessoa normal, voce senta de frente, ereto, olhando pra camera, certo???BÉÉÉ, Wrong answer.
A velha gorda(bom, pelo menos comigo nunca foi uma gostosa) te manda sempre ficar "um pouquinho inclinado", voce muito obediente e prestativo, vira.
MAAAS, como a desgraçada nunca ajuda, ela fala, "agora olha pra camera", cace...caramba, se era pra olhar pra desgrazia da camera, porque será que a dignissima senhora me mandou virar? Bom, relevemos.
Mas ai vem o pior, voce fica 3 dias naquela posição confortabilissima, que no yoga tem nome de cachorro chutando uma pessegueira no triangulo aberto(mentirinha folks), e no INSTANTE que voce pisca, o senhor doutor fotógrafo tira a foto, e voce fica la com aquela cara de maconheiro...OTIMO
Um dia pergunto pra ele "rapaz, voce se descobriu corno hoje? Chutou a quina da mesa com o dedinho ou simplesmente me odeia?"

1 Comentários:

disse...

Sempre fico com cara de maconhado nessas fotos. raiva.

Postar um comentário

Obrigado por comenta no meu Blog, se você gostou, repasse-o.