Opa, entao, primeiro, me apresentar.
Alguns me conhecem, outros nao, mas eu sou bem popular, por exemplo: Numa sala com 20 pessoas, eu entraria no top 19 pop assim...enfim.
Quem me conhece, me conhece por Black, e quem nao me conhece, deu sorte.
Porque Black? Porque eu tive uma epoca que eu nao saia de casa sem ser de preto, na verdade, sou mais branco que uma folha de papel anêmica, mas tamos ai pra isso, é charme.
Agora você deve estar se perguntando(ou não, mas fica bonitinho escrever assim, me sinto querido) o que eu faço? Estudo, ou finjo, e aproveito meu tempo livre deixando ele livre.
A unica coisa que eu faço de diferente é: Escrever poemas e textos, bem divertido fazê-lo, não muito produtivo, mas divertido.
Enfim, no decorrer do tempo agente se conhece melhor; vamos ser otimos coleguinhas (6)

3 Comentários:

Anônimo disse...

Lucas! Quando eu conheci esse cara, foi paixão a primeira conversa no Wow *---*...Pq só ele sabe os momentos de fazer voce rir, e os de fazer voce parar pra refletir sobre a vida...Te considero demais manow! Brodii ♥

Carolina disse...

Black, para de ser "ahh ngm quer ser 'meu amiguinho rsrs'" todos te amam. s2

Anônimo disse...

oo nerdao!
mas eu te amo mesmo assim!
xx da sua amiga mais linda.. hahahaha

Postar um comentário

Obrigado por comenta no meu Blog, se você gostou, repasse-o.